sábado, 16 de março de 2013

2013 - Dia Inesquecível, por Brunno Gomes



Dia Inesquecível


         Eu estava a caminho da padaria Lauzane, para comprar pãezinhos que a minha avó tinha me pedido, quando, de repente, vejo uma figura de óculos, fugindo de dezenas de fãs. Cocei os olhos e vi que era o Renato Russo.

         Na hora eu fiquei muito espantado! Então eu percebi que ele estava cansado de tanto correr e fui ajudá-lo. Os fãs não paravam de tanto correr, e estavam com camisas e cds da Legião Urbana e do Aborto Elétrico. Então eu cheguei perto do Renato, e disse a ele para se esconder atrás de um carro.

         Ele se escondeu, e quando a multidão de fãs chegou, ficou confusa. Então eu disse que ele tinha ido no sentido do supermercado Andorinha.

         Quando todos eles tinham ido embora, eu avisei o Renato que ele já poderia sair. Ele me agradeceu bastante, e disse que estava indo ao Rio de Janeiro, para falar com a banda Capital Inicial, e se reconciliar com o baterista Fê Lemos. Eu expliquei o caminho até a rodoviária de Santana, para que de lá, ele pegasse um ônibus para o Rio.

         Ele me agradeceu mais uma vez, e disse que iria conversar com o Dinho Ouro Preto, para compor uma música com o meu nome, em minha homenagem. Nos despedimos, e fui embora.


Brunno Gomes, 8ª série (9º ano), 2013.
A partir de proposta do Projeto Grupo de Estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário